Fazemos parte de um Serviço de Radiodifusão Comunitária, desde o ano de 2010.

A Rádio Comunitária PIRATINI FM está aberta às expressões de toda a comunidade.

Visamos em nossa programação diária informação, lazer, manifestações culturais, artísticas, folclóricas e tudo aquilo que possa contribuir para o desenvolvimento da comunidade, sem discriminação de raça, religião, sexo, convicções político-partidárias e condições sociais.

Temos como objetivo em nossas programações respeitar sempre os valores éticos e sociais da pessoa e da família e prestar serviços de utilidade pública. Além disso, buscamos conhecer a opinião do cidadão da comunidade, sobre quaisquer assuntos abordados na programação da emissora, bem como manifestar idéias, propostas, sugestões, reclamações ou reivindicações.

Missão

Informar, instruir, entreter, prestar serviço com rapidez e eficiência. Promover o desenvolvimento através de uma programação imparcial e sadia. Ser o meio mais rápido e confiável para estabelecer comunicação entre autoridades, clientes, ouvintes, proporcionando benefício e crescimento.

 Visão

Ser um modelo de rádio comunitária que inspire absoluta confiança, promovendo entretenimento e, simultaneamente praticar desenvolvimento intelectual, moral e econômico de todos os que dela se sirvam. Também ser um modelo de honestidade e justiça para com seus associados, funcionários, colaboradores e parceiros.

Valores

 Respeito, Ética, Felicidade, Diversidade, Responsabilidade Social e Moral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *